Ouvidoria
A Ouvidoria é o setor designado para atuar na defesa dos direitos de informação,
qualidade e controle adequado dos serviços prestados pela Secretaria, sendo
capacitado a receber sugestões, críticas, reclamações
e elogios. Trata-se de um canal de comunicação de última instância,
que deve ser contatado nos casos em que o usuário já tenha recorrido
aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro
dos prazos estabelecidos.
Nos órgãos públicos, as Ouvidorias foram instituídas
pela Lei nº 10.294, de 20 de abril de 1999, com a competência
de prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de
apurar e garantir a qualidade das atividades desenvolvidas pelas administrações.
Nome do Ouvidor (a): Ana Karen Dias Warzee Mattos
Telefone(s): 3638-5190
Endereço: Rua Boa Vista, 170 – 14 ° Andar – Bloco 2 - São Paulo / SP - CEP: 01014-930
Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: das 9 às 17 horas