Documentação Geral / Órgãos
Ver também item Documentos Adicionais por órgão.
DOCUMENTOS |
GRAPROHAB |
SDUH |
CETESB |
SABESP |
DAEE |
Requerimento (Anexo 1) |
1 |
1 |
1 |
1* |
1*** |
Declaração (Anexo 2) |
1 |
1 |
1 |
1* |
1*** |
Procuração (Anexo 3) |
1 |
1 |
1* |
||
Requerimento de Reabertura (Anexo 4) |
1 |
1 |
1 |
1* |
1 |
Procuração por Instrumento Público |
1 |
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Ato constitutivo da pessoa jurídica, proprietária do imóvel (Anexo 5) |
1 |
||||
Certidão de Matrícula do Imóvel (Anexo 6) |
1 |
1 |
1 |
1 |
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Cópia da Certidão Vintenária de Matrícula ou Transcrição do Imóvel |
1 |
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Planta de localização e imagem satélite (Anexo 7) |
1 |
1 |
1 |
1 |
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Cópia da Certidão de Conformidade da Prefeitura Municipal (Anexo 8) ) - projetos habitacionais de condomínio a serem implantados no Município de São Paulo poderão ter a Certidão de Conformidade substituída pelo comprovante de protocolo do projeto na prefeitura. |
1 |
1 |
1 |
1 |
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Documento contendo o exame e manifestação técnica do órgão ambiental municipal, conforme artigo 5º da Resolução SMA-022/09 e parágrafo único da Resolução Conama 237/97, relativo aos impactos ambientais do empreendimento ou atividade |
1 |
1 |
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Formulário da “Solicitação de – SD” Parecer Técnico GRAPROHAB, realizado pelo Portal de Licenciamento Ambiental – PLA, devidamente assinado pelo proprietário e pelo responsável técnico |
1 |
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Cópia do recibo de pagamento do(s) preço(s) de análise de Parecer Técnico GRAPROHAB, Autorizações e Alvarás (quando houver) |
1 |
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Memorial descritivo e justificado do empreendimento (Anexo 9) |
1 |
1 |
1 |
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Projeto Urbanístico, em plantas carimbadas pela Prefeitura Municipal (Anexo 10) |
1 |
2 |
2 |
1* |
1*** |
Levantamento Planialtimétrico e Cadastral (Anexo 11) |
1 |
1 |
1 |
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Projeto de Terraplenagem (Anexo 12) |
1 |
1 |
1 |
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Projeto de Drenagem (Anexo 13) |
1 |
1 |
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Carta de Diretrizes do Órgão responsável pelos Sistemas de Abastecimento de Água e de Coleta de Esgotos no Município (Anexo 14) |
1 |
1* |
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Projeto do Sistema de Tratamento de Esgotos (Anexo 15) |
1** |
1 |
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Ensaios de Infiltração e Determinação do Nível do Lençol Freático (Anexo 16) |
1 |
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Projeto do Sistema de Abastecimento de Água (Anexo 17) |
1** |
1 |
|||
Projeto do Sistema de Coleta e Afastamento de Esgoto Sanitário (Anexo 18) |
1, só em APM/APRM |
1 |
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Laudo Técnico - Recursos Naturais (Anexo 19) |
1 |
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Laudo de Fauna Silvestre e Laudo de Avaliação de Vulnerabilidade para Febre Maculosa (Anexo 20) |
1 |
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Planta Urbanística Ambiental (Anexo 21) |
2 |
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Projeto Urbanístico sobreposto à imagem de satélite (mesma escala) |
1 |
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Cópia (xerox) da FCA – Ficha de Caracterização de Atividade com número do processo IPHAN |
1 |
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Projeto de Revegetação /Implantação das Áreas Verdes (Anexo 22) |
1 |
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Impresso denominado “Solicitação de” para Parecer Técnico GRAPROHAB do site PLA |
1 |
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Cópia do comprovante de pagamento do preço de análise de Parecer Técnico |
1 |
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Impresso denominado “Solicitação de” para supressão de vegetação nativa, corte de árvores nativas isoladas ou intervenção em APP, quando previstas no projeto submetido à análise acompanhada do comprovante de pagamento (site PLA). |
1 |
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Cópia do comprovante de pagamento do preço para expedição de Autorização para supressão de vegetação, corte de árvores isoladas ou intervenção em APP |
1 |
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Impresso denominado “Solicitação de “ alvará para empreendimentos em APM ou APRM do site PLA. |
1 |
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Cópia do comprovante de pagamento do preço de análise – APM/APRM |
1 |
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Registro do Checklist emitido pelo site CETESB |
1 |
1 |
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Cópia das ART’s/RRT’s recolhidas para cada um dos projetos, laudos e relatórios técnicos apresentados. |
1 |
1 |
1 |
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Solicitação da Declaração Sobre Viabilidade de Implantação do Empreendimento - DVI (requerido por meio do Sistema de Outorga Eletrônica – SOE) |
1 |
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Protocolo de recebimento da solicitação de DVI (gerado por meio do Sistema de Outorga Eletrônica – SOE) |
1 |
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Manifestação da concessionária das rodovias quanto à largura da faixa de domínio e Aprovação da estrutura de acesso na planta Urbanística. |
1 |
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Manifestação da concessionária da linha de alta tensão sobre a localização de ruas e autorização para terraplenagem (na faixa) e passagem de drenagem (na faixa do linhão) |
1 |
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CD ou Pen drive com dados (ver descrição na lista de documentos dos órgãos) |
1 |
1 |
1 |
* Pastas separadas para água e esgoto: uma via para cada.
** Apresentação em caso específico.
*** Documentos enviados por meio do Sistema de Outorga Eletrônica – SOE.
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